Solteirinhas e sem compromisso


E ai pessoal!! Estava eu em um dia normal, olhando o meu hotmail e me deparo com um e-mail
e pensei, tenho que compartilhar isso com alguém. Muito bem, se você estiver precisando de uma pessoa para se relacionar, você está no post certo! Tenho aqui fotos de 11 candidatas, uns canhões meninas bem legais e algumas dicas de visuais bem legais dadas por elas para um encontro. É isso mesmo garotos, preparem-se para se apaixonar e garotas, preparem-se para a concorrência.


1995ff1c6e533fa18361a0cfca9250e8
Candidata n° 1
Diz: O penteado é essencial para você arrasar em um encontro.


Solteirinhas e Sem Compromisso - 03
Candidata n° 2
Diz: Tirar toda a sobrancelha e falar ao telefone é sexy.



03.aspx
Candidata n° 3
Diz: Use uma sombra roxa e você será notada.


Solteirinhas e Sem Compromisso - 05
Candidata n° 4
Diz: Pinte o cabelo e carrege na maquiagem.


Solteirinhas e Sem Compromisso - 02
Candidata n° 5
Diz: Tire fotos de perfil se for seu melhor ângulo.


image0073
Candidata n° 6
Diz: O sorriso abre portas para um relacionamento duradouro.


gvg
Candidata n° 7
Diz: Um lápis básico é ideal.


Solteirinhas e Sem Compromisso - 10
Candidata n° 8
Diz: Coloque enfeites em seu cabelo e você chamará atenção.


48a27da53bbc8a995e6a43e03509588a
Candidata n° 9
Diz: Use um batom de cor chamativa e você conseguirá muitos beijos.


images
Candidata n° 10
Diz: Simplesmente seja simples.


56718ca8438bf4c89e30b808d803764e
Candidata n° 11
Diz: Seja devassa, eles adoram.

0 comentários:

Obrigada por comentar e visualizar o blog!